h Holidays in the Sun: 2014

Header

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Retrospequitiva

   Gente, minhas férias tão acabando. Que horror essa mania de ficar começando as frases com "gente", aliás. Enfim. Minhas férias esse ano foram sensacionais, talvez as melhores da minha vida, e não sei bem explicar por que. Fui viajar pra Bonito no Mato Grosso do Sul, uma viagem para a qual eu não dava nada mas no fim acabou sendo muito boa, mesmo. A melhor coisa foi alugar uma câmera pra tirar fotinhas embaixo d'água hehehe. 

(Essa da direita é minha irmã e não, nós não somos ruivas)

   Passei o ano novo na casa do meu namorado, embora tenha ficado meio brava por ele não ter me convidado pra passar o natal e eu fiquei sozinha em casa assistindo Glee enquanto meus pais iam na missa rs.

Bife é o nosso lindo nome de casal. Bia + Fer.

   Aí ele foi para a Disney e me trouxe isso aqui <3. (Ta escrito World's Greatest Girlfriend, se não der pra ler). E ganhei uma aliança também, no nosso aniversário de namoro em dezembro.


   Em janeiro eu realmente engagei no #ProjetoMeganFox2014. Mas aí não dá pra postar foto, hehehe. Fiz aula de tudo que é possível: Body Combat, Jump, Pilates, Abdome, GAP, Zumba... E academia. Morrendo nos abdominais. To com dor só de pensar.

    Outra coisa que eu fiz (ou to tentando fazer) é comer menos carne. Depois de ter visto o tal do meat video até o fim eu simplesmente não pude mais olhar pra carne da mesma forma. Eu sempre defendi que não havia problema em ~comer carne~ justamente porque ser carnívoro é parte da natureza humana. Os leões não devem se sentir culpados por comerem zebras. Mas depois daquilo eu fiquei pensando que eu não quero pensar que eu alimento um sistema que submete outras vidas a tanto sofrimento (e não digo só no sentido de MORRER. É o modo como são mortos, como são confinados, tratados...). Mas ser vegana dá muito trabalho pra mim e pros outros enquanto eu morar com meus pais então apenas reduzi o consumo.
   Aí na busca por receitas veganas que não envolvam substituição de ingredientes eu descobri o Ratatouille -aquele do filme - e tentei fazer. Blé. Não gostei. Na verdade não sei como eu achei que poderia gostar de um prato com Berinjela e Abobrinha, que são as duas coisas que eu mais odeio. Só fiz por tentativa de manter a consciência limpa. Falhou.
    
Tirei foto pra mandar pro site da receita mas acabei esquecendo. Pelo menos aprendi a fazer um molho sensacional e a despelar tomates, e isso já valeu.

   Fiz jailbreak no meu iPod novo também, e agora consigo baixar músicas diretamente nele e importar pra minha biblioteca. E consigo também ter um whats mesmo sem iPhone ou Android!! Nada mais de ficar de fora de piadinhas que surgiram no grupo do whats dos amigos. Recomendo MUITO pra quem tem iOS 7, é super hiper mega fácil e tem MUITA coisa legal. Pra quem tem iOS 6 é muito complicado então não compensa, a menos que você manje muito de tecnologia ou esteja disposto a gastar bastante tempo em fóruns procurando soluções para eventuais problemas.

   Assisti muitos e muitos filmes nessas férias e comecei Breaking Bad. Meu namorado deve estar orgulhoso de mim. E morri de aflição com a terceira temporada de American Horror Story, que entrou pro coração agora. Foi sensacio-fucking-nal.


   Mas o MAIS legal mesmo foi ter entrado numa banda. Conheci o pessoal no facebook e ta dando muito certo, chama-se Flaming Souls (eu acho o nome bem mais ou menos, mas fazer o que né...). 

Aprendi com essa foto que: foto de ângulo baixo deixa todo mundo feio.

   Se tem alguém lendo ainda, tentem não deixar aqueles comentários vazios tipo "Amei o post, AHS ta muito boa mesmo" + beijos + link do seu blog. Eu quero que isso aqui sirva pra conhecer gente também, contem das férias, me digam "eu gosto do jeito que você escreve", mandem o link de alguma coisa que eu possa gostar, sei lá, pensem em alguma coisa. Ou postem só o link do blog mesmo. Quem sou eu pra mandar alguém fazer qualquer coisa, rs.

domingo, 26 de janeiro de 2014